Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Márcio Araújo é elogiado por Gilson Kleina após estreia na Chapecoense

Volante fez sua primeira partida com a camisa do Verdão do Oeste, no domingo, contra o Joinville. Atuação agradou treinador da Chape<br>

Márcio Araújo estreia na Chapecoense (Foto: Sirli Freitas / Chapecoense)
Escrito por

A estreia de Márcio Araújo na Chapecoense também rendeu ao time a liderança do Campeonato Catarinense. O volante foi elogiado pelo técnico Gilson Kleina após boa atuação contra o Joinville, neste domingo. 

Com lesões dos companheiros de equipe, o jogador ganhou chance no time de Chapecó. Com um início de jogo forte, Márcio Araújo foi fundamental no sistema de marcação do Verdão do Oeste, além de proteger a zaga e fazer a rápida transição da defesa para o ataque. O volante sentiu a falta de ritmo na segunda etapa e deixou o jogo após 75 minutos.

- O Márcio Araújo fez uma boa estreia, estava desde novembro sem jogar. Estendemos o tempo de preparação física dele. Está se adaptando. Em momentos jogou por dentro, em outros momentos pelo lado. Jogou mais de primeiro no Flamengo, aqui é o Amaral o primeiro. Demos liberdade para ele. Agora é condição de ritmo. Vai evoluir muito, jogador dinâmico, de personalidade. É acima da média, foi bem. Sabe que na Chapecoense vai ter que jogar com a borracha sempre esticada, porque aqui tem que jogar no limite. Achei que se desgastou e preveni para quarta-feira - disse o comandante.

O bom desempenho de Márcio Araújo nos gramados, tranquiliza Gilson Kleina, que, além de perder Canteros, teve a baixa de Elicarlos. Contra o Nacional, a Chapecoense precisará o máximo de qualidade à disposição, e o volante chega para aliviar a dor de cabeça do treinador.