Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

João Ricardo rasga elogios a Claudinei Oliveira

Goleiro foi mantido no time titular após falhar no estadual e ajudou a Chape a conquistar um bom resultado na Sul-Americana

(Foto: Divulgação/Chapecoense)
Escrito por

Peça importante no empate da Chapecoense contra o Unión La Calera na última terça-feira, o goleiro João Ricardo é só elogios. Com algumas defesas importantes ao longo do jogo, o camisa 1 aproveitou a oportunidade para agradecer o técnico Claudinei Oliveira, que o deixou no gol, mesmo após a falha contra o Joinville, no Campeonato Catarinense.

Com o empate sem gols no Chile, a Chape vai contar com o apoio da Arena Condá no dia 19 de fevereiro. Em caso de igualdade com gols, o time brasileiro está eliminado da Sul-Americana. Sendo assim, a única possibilidade é vencer.

‘Fico feliz. Senti o ritmo de jogo, mas é passado já. Não adianta ficar relembrando, me cobrei muito durante a semana e sabia que a sorte viraria. Pude fazer duas defesas. É fruto do trabalho, do André, nosso preparador, que se dedica com os goleiros todos os dias. Fico feliz e agradeço a todo torcedor da Chapecoense, à confiança que o Claudinei deposita em mim. Quando tem a confiança do treinador, as coisas podem dar errado em um dois jogos, mas chega um momento que o foco começa ser desenhado e as coisas acontecer’, afirmou ao Globo Esporte.

Antes do jogo no certame internacional, a Chapecoense terá três compromissos, entre eles, a estreia na Copa do Brasil contra o São José. No Estadual, os rivais serão Brusque e Figueirense.