Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Jet lag’ pode ser mais um adversário da Chape contra o Palmeiras

Equipe de Vinícius Eutrópio ainda sofre com a readaptação ao fuso-horário brasileiro<br>

Vinícius Eutrópio teve pouco tempo para arrumar a equipe para o jogo contra o Palmeiras (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Escrito por

Depois de passar dez dias longe do Brasil, fazendo amistosos na Europa e Ásia, a Chapecoense retorna ao Brasileirão com a missão de sair da zona de rebaixamento. Em solo brasileiro desde quinta-feira, a equipe catarinense teve pouco tempo para se readaptar ao fuso-horário local, o que pode ser um fator determinante na partida contra o Palmeiras, neste domingo. Para o zagueiro Fabrício Bruno, no entanto, o time está bem preparado.

- Acho que preocupou mais lá. Chegamos em Barcelona em cima da hora para o jogo e até acostumar a rotina, fuso-horário diferente. Ainda pesa um pouco aqui, mas conseguimos dormir normal. Claro que ainda estamos sonolentos, porque foram muitas horas de viagem. A equipe está bem preparada fisicamente e mentalmente para fazer um bom jogo - afirmou o defensor.

E para sair do Z4, uma pedreira logo na volta. A Chape pega o Palmeiras, quarto colocado, em São Paulo. Para voltar à Chapecó com um bom resultado, é preciso fazer um jogo quase perfeito, segundo Fabrício Bruno.

- Já jogamos duas vezes contra o Palmeiras neste ano, essa é a terceira. É uma equipe que dispensa comentários. Um excelente elenco. O que o professor Vinicius tem para passar para nós, vai dar para saber um pouco mais sobre as principais peças e sair de São Paulo com o resultado positivo - completou o zagueiro.

Palmeiras e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo. A Chape se encontra na 17ª posição na tabela, e uma vitória sobre o Verdão pode até tirar a equipe do Z4, em caso de tropeço do São Paulo.