Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Imbatível no Catarinense, Chapecoense busca sua sexta vitória

Nesta quarta-feira, equipe recebe o Metropolitano de olho em disparar na liderança e encaminhar conquista do turno; Joinville joga no mesmo dia contra o Inter de Lages<br>

Goleiro do Chapecoense completará seu centésimo jogo nesta quarta &nbsp;(Foto: Cleberson Silva / Site Oficial)
Escrito por

Nesta quarta-feira, a Chapecoense, líder do Campeonato Catarinense, volta a campo. A equipe comandada por Guto Ferreira chega à sétima rodada invicta na competição. Para o capitão Cleber Santana, o objetivo maior encaminhar a conquista do turo, mas, primeiro, precisa vencer o Metropolitano, na Arena Condá.

- Nosso objetivo é vencer o turno, estar na decisão, mas a nossa mini meta agora é o Metropolitano - disse o jogador.

Gil, autor do gol do triunfo sobre o Figueirense na última rodada, também falou sobre o duelo.

- A gente sabe que cada jogo é uma história diferente, sabemos que vai ser um adversário difícil, mas precisamos aproveitar o nosso bom momento e buscar a vitória - comentou Gil.

A partida que acontecerá às 19h30, ainda marcará o jogo de número cem do goleiro Danilo com a camisa alviverde.

Por outro jogo da rodada, o Guarani de Palhoça viaja para tentar superar o Brusque e sair da zona de rebaixamento do Catarinense. Já o Internacional de Lages receberá o Joinville tentando se aproximar do segundo colocado, Criciúma, que já entrou em campo pela sétima rodada em jogo antecipado. O Tigre protagonizou um jogo de muitos gols, vencendo no último dia 17, o Camboriú, por 5 a 3.

Por fim, a rodada se encerra na quinta, com o clássico Avaí e Figueirense. O alvinegro terá à beira do gramado o técnico Vinícius Eutrópio, que chega para tentar reverter a campanha ruim que o Figueira faz até o momento, ocupando a oitava colocação e apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.