Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro da Chape completará 100 jogos, nesta quarta

Jogador comemora marca, mas nega 'festa' e prioriza vitória na sétima rodada do Catarinense, diante do Metropolitano

Goleiro da Chapecoense completará 100 jogos nesta quarta (Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação)
Escrito por

A quarta-feira será especial para o goleiro Danilo, da Chapecoense. Neste dia, o jogador de 30 anos completará cem jogos oficiais defendendo a meta alviverde, em partida diante do Metropolitano, às 19h30, na Arena Condá, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

- Fico bastante feliz por chegar aos 100 jogos pela Chapecoense, graças a Deus com mais vitórias e sigo querendo trabalhar muito para fazer minha parte dentro de campo - afirmou, lembrando ainda dos que o ajudaram a obter tal marca.

O centésimo jogo, no entanto, quase foi possível ter acontecido em 2015, porém, uma lesão no ombro em fevereiro, o tirou de ação por cerca de dez semanas.

- Pois é, teve esse fato, algo inédito para mim. Foi um lance de jogo onde me machuquei e precisei parar. Mas tudo tem um propósito, eu acredito, então se é para completar os 100 jogos agora, vamos agradecer a oportunidade. Claro, que na hora da partida não interessa se são 100, 500 ou 20 jogos na bagagem.

O jogador quer ganhar e cada um vai dar o seu melhor. Não tem festa. O prêmio para mim é fazer um jogo seguro e conquistarmos os três pontos que serão importantíssimos para nossos objetivos na competição -  finalizou.
Desde que vestiu a camisa do time alviverde pela primeira vez, o goleiro somou 40 vitórias, 26 empates e 33 derrotas.