Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gilson Kleina lamenta segundo tempo abaixo do esperado diante do Vasco

Técnico da Chapecoense admite dois tempos distintos contra equipe carioca. Por outro lado, deu méritos ao adversário e ao técnico Zé Ricardo pela entrada de Thiago Galhardo.

Treinador admitiu segundo tempo ruim e explicou substituições feitas na equipe (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Escrito por

A chapecoense até saiu na frente contra o Vasco, na tarde deste domingo, na Arena Condá, porém com um segundo tempo abaixo do esperado, viu a equipe carioca melhorar de postura e chegar ao gol de empate na segunda etapa. O treinador do Verdão do Oeste admitiu queda de rendimento do time e elogiou o técnico e adversário Zé Ricardo.

- Se analisar primeiro tempo, perdemos dois pontos. Se analisar o segundo, ganhamos um ponto. Tiramos a saída de bola do Vasco e tiramos a movimentação dos jogadores, analisamos os jogos deles no Brasileirão e na Libertadores, e vimos que tinham dificuldade quando pressionam a saída de jogo. O Thiago Galhardo arrumou o time do Vasco. Fez um grande segundo tempo.

Kleina também explicou a substituição de Nadson, que entrou no lugar de Luiz Antonio, lesionado no primeiro tempo e ainda saiu do segundo tempo dando lugar para Vinicius.

- O Nadson é um jogador importante. Ele sente quando não tem uma situação favorável. Tem qualidade, mas o jogo dele não encaixou hoje. Eu assumo a situação, vou recuperar ele. A hora que fizemos a substituição o Arthur sentiu, tivemos que levar o Arthur para dentro, o Leandro teve que ajudar na marcação. O Wellington machucou, tivemos uma outra situação. É tomada de decisão. Vi que ficamos vulneráveis e não podíamos abrir mão de marcação.

A Chape ainda não venceu na Série A do Brasileiro, após a goleada sofrida na estreia para o Atlético-PR e o empate diante do Vasco, o Verdão do Oeste soma agora um ponto ganho e abre a zona de rebaixamento. 

O técnico Gilson Kleina terá a semana toda livre para recuperar os jogadores e treinar. O próximo compromisso da equipe é contra o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Allianz Parque.