Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Follmann e Alan Ruschel repetem volta olímpica após Chape livrar Z-4

Sobreviventes de tragédia aérea repetiram festa feita em 2017, mas desta vez sem Neto; Chape ficou em 14º no Brasileiro e evitou primeiro rebaixamento de sua história

Follmann e Ruschel comemoram com a torcida na Arena Condá (Foto: Liamara Polli/PhotoPremium)
Escrito por

Poucos dias depois de a tragédia com o voo da Chapecoense completar dois anos, uma cena se repetiu na Arena Condá: após o clube catarinense bater o São Paulo por 1 a 0 e garantir a permanência na elite, os sobreviventes da queda do avião subiram no carrinho-maca e deram uma volta olímpica no estádio alviverde.

Em 2017, no dia 3 de dezembro, Follman, Alan Ruschel e Neto fizeram a festa diante da torcida do Índio. Em 2018, os dois primeiros estiveram presentes para fazer a festa novamente, mas desta vez acompanhados por Elicarlos.

A Chapecoense se despede do Campeonato Brasileiro na 14ª colocação, com 44 pontos. Ao longo de 38 rodadas, foram 11 vitórias, 11 empates e 16 derrotas.