Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chapecoense apresenta dois reforços: o lateral-esquerdo, Vinicius, e o zagueiro, Bareiro

Atletas valorizam disputa da libertadores e prometem empenho. Jogadores já estão à disposição da comissão técnica para os jogos da temporada de 2018

Vinicius e Bareiro são apresentados na Chapecoense (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Escrito por

O lateral-esquerdo Vinicius e o zagueiro Nery Bareiro foram apresentados nesta segunda-feira na Chapecoense. Os reforços já treinam desde a semana passada e estão a disposição da comissão técnica. 

Os recém-contratados comentaram a visibilidade do time de Chapecó no cenário nacional e internacional. Eles afirmaram que um dos motivos que os levaram à firmar vínculo com a Chape é a disputa da Pré-Libertadores. Nesta quarta-feira, a Chape recebe o Nacional-URU, pelo jogo de ida, às 21h45.

- Jogar uma Liberadores, ter essa oportunidade. Os jogadores me falaram que é um clube organizado, que criou uma dimensão depois da tragédia, fora do país. Os olhos estão na Chape, todos querem estar nessa vitrine. Até para representar bem os que se foram. É um clube que vem crescendo bastante, quero fazer parte desse projeto. Estou muito motivado para crescer com o clube - disse Vinicius.

Bareiro endossou o discurso do companheiro. O zagueiro valorizou o clube e enfatizou que vai se empenhar para se destacar na equipe de Gilson Kleina.

- Dois ex-jogadores que jogaram comigo, me disseram que é um excelente grupo e que luta por coisas importantes. Isso motiva. Tem a Libertadores. Já joguei contra a Chape, em 2016, e vi que é uma grande instituição, com grandes jogadores. Compromisso é grande de colocar ela no lugar que merece. Vamos nos esforçar para ir bem na Chapecoense - analisou Bareiro.

Vinícius tem 24 anos e foi revelado pela base do Cruzeiro. O lateral-esquerdo passou pelo Lazio, da Itália e o AEK, da Grécia. Já Nery Bareiro, com 29 anos, é mais experiente. O zagueiro já jogou no Guaraní, do Paraguai, no Coritiba, no Libertad, no Sportivo Luqueño e no Tacuary. O jogador também passou pelo Deportivo Cali e  pelo Junior Barranquilla,  da Colômbia.