Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Busca incansável! Chape mira primeira vitória fora de casa

Equilíbrio ligado ao resultado. Técnico do Verdão quer time ligado contra o Sport neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Gilson Kleina quer equilíbrio do time da Chapecoense (Foto: Divulgação)
Escrito por

A busca continua incessante para a Chapecoense. Já se aproxima do segundo turno do Campeonato Brasileiro e o Índio Condá ainda não venceu fora de casa, em oito jogos, empatou três e perdeu cinco. A oportunidade é neste domingo contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 19h, pela 17ª rodada da competição. 

O técnico da Chapecoense, Gilson Kleina, quer o time ligado e organizado para conseguir o primeiro triunfo sem ser o mandante. Ressaltou ainda que o Leão é forte jogando ao lado de sua torcida. 

- Temos que manter o desempenho aliado ao resultado. Todos os jogos no Brasileiro são difíceis, tem suas particularidades. Jogar contra o Sport na Ilha do Retiro vai nos exigir muito, como todas. Importante ter uma organização, uma postura e que no fim do jogo seja recompensado com resultado bom - disse Kleina.

Mesmo com o fato de não ganhar fora de casa, o comandante elogiou o estilo de jogo aplicado pela equipe, que errou em lances capitais, refletindo no resultado. Além disso, afirmou que o grupo está motivado para conseguir o feito. 

- Estamos tentando o resultado positivo. Estamos trabalhando para acontecer. Não estamos mantendo uma regularidade nos dois tempos, são tempos distintos, acho que nisso estamos pecando. Mas fizemos bons jogos fora, encaminhamos a classificação na Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Poderíamos ter vencido o América-MG e com mais ocasiões contra o Fluminense. Vontade não está faltando. Espero que esteja próxima, não só pela vitória fora, mas para ter uma sequência de resultados bons - falou o treinador.

Esta noite, é uma boa oportunidade para a Chapecoense conseguir tirar o jejum e embalar no Campeonato Brasileiro. Se a vitória vier, tem grandes possibilidades de sair da zona de rebaixamento e pegar o "elevador", e chegar a 12ª posição.