Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Silva sente coxa direita e vira mais um desfalque para Chape

Após duelo contra o Joinville no último sábado, atacante se lesiona no local e é avaliado com grau três. Tempo médio de recuperação varia de 10 a 12 dias

Atacante é desfalque para os próximos jogos do Estadual (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Escrito por

O treinador da Chapecoense, Claudinei Olveira terá mais um desfalque para o Campeonato Catarinense. Nesta segunda-feira, o atacante Bruno Silva foi avaliado com uma lesão grau três no adutor da coxa direita. O joagdor sentiu o local durante a vitória contra o Joinville pela competição estadual, no último sábado. O tempo médio de recuperação da lesão varia de 10 a 12 dias, mas não houve confirmação do clube. 

Não é só Bruno Silva que está no Departamento Médico da Chape. O volante Amaral está lesionado no músculo posterior da coxa direita, o meia Bryan também sentiu a coxa direita e o zagueiro Neto foi diagnosticado com uma lesão no joelho direito.

Apesar disso, Claudinei pode comemorar. Os recém-contratados, Aylon e Júlio César retornam do DM e estão à disposição do treinador para jogar. Ambos sentiram contusão durante a pré-temporada.