Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ausência de jogadores por conta de lesão gera preocupação na Chape

Técnico Gilson Kleina poupa Nadson e Moisés Ribeiro da partida contra o Criciúma. Confronto está marcado para a noite desta quarta, às 21h45

(Foto: Sirli Freitas/ Chapecoense)
Escrito por

Depois de perder Canteros, Vinicius e Arthur, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com Nadson e Moisés Ribeiro na próxima partida da Chapecoense. Cabe enfatizar que os jogadores foram preservados e por isso não participaram do jogo contra o Criciúma. O confronto é válido pela terceira rodada do estadual, e acontecerá nesta quarta-feira.

O treinador lamentou a ausência dos jogadores considerados fundamentais para a equipe verde e branca. 

- Ainda estou em dúvida, fui pego de surpresa. Fizemos um treino de recuperação em função do cansaço dos jogadores. Quando chegar lá vou pensar bem e tentar não mudar muita coisa. Infelizmente, estamos mudando por força de lesão, isso é ruim. Ao mesmo tempo, caracteriza uma equipe que tem identidade. Lá, contra o Criciúma, tem que ser competitivo - disse.

Já pensando nos próximos desafios do time de Chapecó, Kleina está preocupado com a formação e a sequência do elenco nas competições. Vale lembrar que a estreia na Libertadores é na próxima semana, diante do Nacional.

- Infelizmente, estamos perdendo muitos jogadores. É o preço que pago por uma maratona de jogos que temos. Não pensei que a rotatividade ia ser tão cedo, terceiro jogo e cinco lesões. É preocupante, pois em uma semana a gente estreia na Libertadores. Tem o planejamento de criar identidade e um grupo forte. Espero não perder mais jogadores e que a gente recupere esses.