Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após trauma na coxa esquerda, Caramelo passa por cirurgia

Chapecoense tem mais uma baixa para a segunda parte do Brasileirão. O lateral da equipe catarinense vai passar por cirurgia e não tem previsão de retorno 

(Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
Escrito por

No último jogo da Chapecoense pela Sul-Americana, contra o Cuiabá, o lateral Mateus Caramelo deixou o campo com dores na coxa esquerda. O departamento médico do clube detectou um trauma na musculatura e a necessidade de uma cirurgia. 

- Na partida contra o Cuiabá, o Caramelo sofreu um trauma direto na musculatura da coxa esquerda. Aumentou a pressão compartimental da perna dele. A gente precisou fazer uma cirurgia, de abertura no local, chama fasciotomia para aquela musculatura voltar à circulação normal. Ele está bem, a musculatura já está em condição melhor. Provavelmente nesta terça, ele vai sofrer outra intervenção para fechar o local da cirurgia - disse o médico Carlos Henrique Mendonça ao "Globoesporte.com"

Mesmo após a cirurgia, o jogador não tem previsão de volta ao gramado pela Chapecoense. A volta do lateral Caramelo irá depender da recuperação na fisioterapia.

- Isso vai depender da recuperação fisioterápica dele. Não tem uma previsão. Mas a gente espera que não seja demorada - concluiu o médico.