Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate com Criciúma, Chapecoense mantém jejum de vitória no Heriberto Hülse

Sem emoção, partida no Majestoso termina em 0 a 0. Com o resultado, Chape assume o segundo lugar e Tigre fica em quinto, no Campeonato Catarinense

(Foto: Caio Marcelo/Criciúma FC)
Escrito por

Há 18 anos sem vencer do Criciúma no Heriberto Hülse, a Chapecoense não conseguiu quebrar o jejum, em duelo pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. O empate ao 0 a 0, frustou as duas torcidas que acompanharam o jogo no Majestoso. Com o resultado a Chape assumiu o 2º lugar, com 7 pontos, e o Tigre, a 5ª colocação, com 4 pontos. 

Criciúma e Chapecoense tiveram muita dificuldade em criar boas jogadas no primeiro tempo. Poucos foram os lances de perigo. Os goleiros quase não trabalharam. A melhor chance da etapa foi da Chapecoense, aos 28 minutos. Guilherme arriscou chute de fora da área e mandou perto do gol. Criciúma e Chape foram para o intervalo sem balançar as redes. 

A postura dos times não mudou no segundo tempo. Nenhuma das equipes armava jogadas. As finalizações não eram eficazes. A Chape entrou no jogo só aos 29. Após jogada de Guilherme, Wellington Paulista quase marcou. O Tigre respondeu com Douglas Moreira, aos 34 minutos mas a bola parecia não querer entrar. A partida terminou sem gols.

O próximo desafio da Chapecoense é contra o Joinville, na Arena Condá, Domingo, às 17h. Já o Criciúma encara o Tubarão no domingo às 19h30. A partida será realizada no Domingos Gonzalez.