Ceará

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

É oficial! Magno Alves é anunciado como reforço do Ceará para a próxima temporada

O atacante fez parte do elenco do Fluminense em 2016 e será reforço do Ceará na próxima temporada. Magno Alves já planeja chegar ao 100º gol pelo Alvinegro de Porangabussu

Magno Alves jogará no Ceará pela terceira vez  (Foto:JARBAS OLIVEIRA/FUTURA PRESS)
Escrito por

“O bom filho a casa torna”. Foi assim que Magno Alves divulgou sua contratação pelo Ceará. O jogador havia sendo especulado há alguns dias e nesta sexta-feira, sua volta ao Ceará foi oficializada. Com 40 anos, o atacante chega ao clube para ajudar o Ceará a voltar à Série A.

Ao site oficial do clube, o jogador falou sobre a alegria em retornar e que dará seu melhor para que o ano do Ceará seja especial.

- O bom filho a casa torna. Muito feliz com esse retorno ao Ceará. Vou dar o máximo de mim, como sempre, para que este ano seja muito especial. Obrigado por todo carinha dessa torcida que sempre me abraçou! - disse o atacante.

Magno Alves se tornou ídolo no Ceará e no Fluminense e alcançou o posto de nono maior artilheiro da história do Tricolor carioca. O jogador que fez parte do elenco do Ceará em 2010 e retornou em 2012, marcou 93 gols pelo clube e, em seu retorno, pretende chegar ao centésimo gol com a camisa do alvinegro em 2017.

No Fluminense desde 2015, Magno Alves teve tempos de glória, mas nos últimos meses vinha começando os jogos no banco de reservas e perdendo espaço no time. Nas últimas rodadas do Brasileirão, o atacante havia dito que não permaneceria no Fluminense, o que abriu as portas para negociações.

Além de Fluminense e Ceará, o jogador já passou por Criciúma, Atlético-MG, Sport e clubes do Japão, Catar e Coreia do Sul.