Ceará

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caiu! Após goleada no Maracanã, Adílson Batista é demitido do Ceará

Treinador não resistiu a mais uma derrota no comando do Vozão e deixa o clube com 35,9% de aproveitamento

Adilson não resisitu a mais uma derrota e não é mais técnico do (Foto: Divulgação/Ceará)
Escrito por

Em queda livre no Campeonato Brasileiro e perto da zona de rebaixamento, o Ceará decidiu interromper o trabalho de Adílson Batista e demitiu o técnico após a goleada sofrida para o Flamengo, no Maracanã.

O comandante chegou ao clube no começo de outubro e assumiu a vaga deixada por Enderson Moreira. O Vozão chegou a apresentar uma melhora com o treinador, mas o fôlego acabou antes do esperado.

Nesta noite, a postura do time dentro de campo foi o estopim para a mudança ser concretizada. Internamente, a ideia era que o ciclo tinha acabado e Adílson não teria mais forças para instigar a reação da equipe.

No total, ele dirigiu o Ceará em 13 partidas, com quatro vitórias, dois empates e sete derrotas. A diretoria do Vozão ainda não tem um nome para ficar com a vaga nas últimas três rodadas.

Após 35 rodadas, o time cearense aparece na 16ª colocação, com 37 pontos, um a mais que o Cruzeiro, primeiro time do Z4.