Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Separados por um ponto, Inter e Figueira esquentam a Série B

As equipes invadem o gramado do Orlando Scarpelli nesta terça-feira, às 20h30 em disputa válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Figueirense e Internacional se enfrentam nesta terça-feira no Orlando Scarpelli
Escrito por

Internacional e Figueirense marcam o duelo que pode causar alteração direta na tabela do Campeonato Brasileiro Série B. As equipes sobem ao campo do Orlando Scarpelli às 20h30 desta terça-feira em busca do retorno à elite do futebol brasileiro e estão separadas por um ponto.

Preocupado com o condicionamento físico dos jogadores, o técnico Guto Ferreira vai escalar para a partida um time misto. Ao todo, seis titulares ficam de fora: o zagueiro Léo Ortiz, o lateral Uendel, os volantes Rodrigo Dourado e Edenílson, o meia D'Alessandro e o atacante Nico López. Dessa forma, os mais cotados para as vagas são Fabinho, Charles, Roberson, Carlos e Brenner.

William também não vai participar do jogo. Em negociação com o Wolfsburg, o atleta não deve mais vestir a camisa do Internacional em partidas oficiais. Com tantos desfalques o Colorado deve contar com Danilo Fernandes; Junio, Danilo Silva, Victor Cuesta e Carlinhos; Charles, Fabinho, Roberson, Carlos e William Pottker; Brenner.

A alteração no Figueirense deve ficar por conta do volante Zé Antônio, que foi expulso na última partida, contra o Boa Esporte. Dessa forma, o técnico Márcio Goiano deve enivar para o jogo um time formado por Thiago Rodrigues; Dudu, Bruno Alves, Leandro Almeira, Iago; Dudu Vieira, Juliano; Jorge Henrique, Luidy, Robinho e Henan.

Quem apita a disputa pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B é o árbitro Flávio Rodrigues de Souza (SP). Daniel Luis Marques e Ricardo Pavanelli são os auxiliares.