Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rivais valorizam empate, mas citam gosto amargo no clássico mineiro

Cruzeirenses e atleticanos valorizam o 1 a 1, mas revelam sabor ruim com igualdade

Se tratando de números na tabela, igualdade não foi boa para nenhum dos mineiros (Foto: Andre Yanckous/AGIF)
Escrito por

Pelas circunstâncias do jogo, por se tratar de um clássico mineiro, o resultado foi justo para as duas equipes. Mas se tratando de números na tabela, atleticanos e cruzeirenses não esconderam o sabor amargo por não terem conseguido sair vencedores no clássico mineiro que terminou em 1 a 1 neste domingo.

- O empate acabou sendo um resultado justo pelo que as equipes fizeram. Mas é óbvio que fica um gosto de derrota para mantermos firmes lá na frente. Mas ainda tem muito campeonato pela frente, agora é continuar trabalhando - comentou o lateral Fábio Santos.

Com o resultado, o Galo leva um ponto e vai aos 46 na tabela, aumentando para cinco a distância para o líder Palmeiras. O time de Marcelo Oliveira saiu na frente com Clayton, em um primeiro tempo de poucas oportunidades. Porém, o Cruzeiro reagiu na etapa final, empatou com Robinho e buscou a virada que não veio. Com isso, permanece nas proximidades da zona de rebaixamento, agora com 30 pontos e a dois do Z-4.

- Matematicamente, não é bom para ninguém. Jogo truncado, duas equipes se gladiaram bem no meio, foi um bom jogo, um bom clássico. Agora temos que mirar a próxima partida e buscar uma vitória – disse o zagueiro Léo, do Cruzeiro.