Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho exalta desempenho do time e revela meta de gols: ‘O que vier agora é lucro’

Artilheiro do Vitória na temporada, atacante chega a marca de 19 gols no ano. Leão goleou o Figueirense, vai a 42 pontos e respira na luta contra o rebaixamento

Marinho anotou um gol e deu assistência para gol de Kieza neste domingo (Foto: Divulgação/Vitória)
Escrito por

O comandante Argel Fucks já havia saído do lugar comum do futebol ao admitir que, no Vitória, existe uma dependência de Marinho. Principal jogador do time na temporada, o atacante anotou um gol e deu passe para Kieza na goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense, que levou o Leão baiano a 42 pontos na classificação e deu fôlego na luta contra o rebaixamento. Na saída de campo, ele elogiou o desempenho da equipe, e lembrou das críticas que fez na derrota para o Santos, na última quinta-feira.

- Não é um 4 a 0 que nos deixa feliz, mas a entrega. Esse comprometimento que a gente gosta de ver. No jogo passado errou todo mundo, foi falha coletiva. Temos que elogiar e falar quando está errado. Hoje a equipe entrou aqui determinada em fazer o resultado – destacou o atacante.

Com o gol anotado neste domingo, Marinho chegou a 19 e é o artilheiro do Rubro-Negro baiano na temporada. Para ele, a meta estabelecida para o ano foi cumprida.

- Tinha uma meta que era de 18 gols no ano. Agora tenho 19. Mas o meu objetivo é o time permanecer na Série A. O que vier agora é lucro - completou.