Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na luta contra a queda, CSA recebe o Internacional

Azulão e Colorado medem forças nesta quarta-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no Rei Pelé

Itamar Aguiar/Lancepress!
Escrito por

Na noite de quarta-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), CSA e Internacional se enfrentam no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até o momento, o Azulão aparece na 17ª colocação, com 22 pontos conquistados. Enquanto isso, o Colorado aparece na sexta posição, com 38 pontos.

Como chega o CSA?

Tido por muitos como um dos clubes mais frágeis do torneio nacional pelos críticos, o CSA mostra o seu poder de reação e sonha com a real possibilidade de sair da temida zona de rebaixamento.

Para o jogo do meio de semana, o Azulão apresenta três problemas na escalação. Suspenso pelo terceiro amarelo, o zagueiro Alan Costa não joga. Já o volante João Vitor, ainda se recupera de virose e o meia Euller está machucado.

Como chega o Internacional?

Após a queda na Libertadores e vice da Copa do Brasil, o Inter focou as atenções no Brasileirão, mas o time tropeçou nas últimas rodadas, o que fez a equipe perder contato com Flamengo e Palmeiras, atuais postulantes ao título nacional.

Assim como o adversário, o Colorado está repleto de desfalques. Na zaga, Moledo é baixa e Emerson Santos fica com o seu lugar. No meio, Nonato deixa o time por tempo indeterminado devido a lesão. No ataque, Odair não conta com Guerrero, na seleção peruana e Sobis, lesionado. Com isso, Guilherme Parede assume a posição.

Prováveis Escalações

CSA:
Jordi; Dawhan, Luciano Castán, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Jonatan Gómez, Apodi; Bruno Alves, Bustamante e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guilherme Parede. Técnico: Odair Hellmann.