Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Internacional x Goiás: prováveis times, desfalques e onde assistir

Partida da 29ª Rodada do Brasileirão acontecerá no próximo domingo (10) na cidade de Porto Alegre

No primeiro turno, os goianos venceram por 1 a 0 na Serrinha (Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

Apesar de estarem em posições bem distantes na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Internacional e Goiás se enfrentam no próximo domingo (10), no Beira-Rio, colocando à prova o momento positivo recente que vivem.

Subindo para a segunda posição com 50 pontos e reduzindo a vantagem para o líder depois dos tropeços de Flamengo e São Paulo na última rodada, o Colorado parece ter se encontrado no comando de Abel Braga e voltou a se colocar com mais força como um dos candidatos a brigar pelo título do Brasileirão.

Se até algumas rodadas atrás o destino do clube Esmeraldino parecia sacramentado para disputar a Série B em 2021, o time ganhou uma recente luz de esperança. As duas vitórias nas duas últimas rodadas contra Sport e Coritiba, concorrentes diretos na briga pela degola, fizeram a equipe pular da lanterna para a 18ª posição onde apenas três pontos (26 a 29) separam o Verdão do Vasco, primeiro time atualmente fora do Z4.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Data e horário:
10/01/2021, às 18h15
​Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Neuza Inês Back (FIFA-SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (CBF-SP)
Onde ver: Premiere

INTERNACIONAL (Técnico: Abel Braga)

Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Nonato, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Thiago Galhrado.

Desfalques: Danilo Fernandes (contratura muscular), Uendel (edema na coxa esquerda), Saravia, Boschilia e Guerrero (recuperação de cirurgia), Edenílson e Yuri Alberto (suspensos).

GOIÁS (Técnico: Glauber Ramos)

Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Breno, Ariel Cabral, Shaylon, Jefferson e Douglas Baggio; Rafael Moura e Fernandão.

Desfalques: Taylon (lesão) e Iago Mendonça (suspenso)