Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fortaleza, de técnico novo, recebe na Arena Castelão o ‘misto’ Internacional

Enquanto Zé Ricardo fará primeira partida no comando do time que busca se afastar do Z4, Colorado entra com equipe poupando jogadores visando a Libertadores

Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP
Escrito por

No próximo sábado (17), o Fortaleza jogará na Arena Castelão às 17h (horário de Brasília) diante do Internacional em confronto da 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro que marcará a estreia do técnico Zé Ricardo no comando da equipe.

Em 12º lugar com 17 pontos ganhos, a equipe não vinha de uma sequência positiva antes da última rodada e via a aproximação da zona de rebaixamento como realidade bem mais próxima do que a primeira metade da tabela de classificação.

Entretanto, com o triunfo por 2 a 0 em Maceió contra o CSA, a primeira partida do novo treinador do Leão ocorre mediante a um clima de maior otimismo do que poderia ser.

Por outro lado, a delegação do Inter estará no Ceará, mas certamente boa parte das atenções está voltada ao Rio de Janeiro e o jogo de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores na quarta-feira (21) contra o Flamengo. Por isso, o técnico Odair Hellmann colocará em campo no fim de semana uma escalação considerada reserva.

FICHA TÉCNICA
​FORTALEZA X INTERNACIONAL

Local:
Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data e hora: 16/08/2019 - 17 h (horário de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Helton Nunes (CBF-SC)
VAR: Léo Simão Holanda (CBF-CE)

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe, Juninho, Vázquez; Edinho, Romarinho e Wellington Paulista. Técnico: Zé Ricardo.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Zeca, Bruno Fuchs, Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore e Wellington Silva; Tréllez Técnico: Odair Hellmann.