O presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, não poupou críticas à tentativa de invasão de torcedores em vestiários do Couto Pereira após o revés para o São Paulo. Em entrevista à Rádio Banda B, o mandatário definiu o incidente como "despreparo emocional", e insinuou que conselheiros contribuíram para o tumulto:
- Isto é um despreparo emocional muito grande. A nossa paixão existe, sou torcedor também, mas ao ponto de querer invadir vestiário, é despreparo emocional. Nós tomamos todas as medidas cabíveis neste caso e vamos pedir ao Conselho para que tome algumas decisões rígidas para que estes torcedores, e parece que têm conselheiros juntos, que sejam punidos exemplarmente para que isto não aconteça mais.
Bacellar afirmou que, após a situação delicada, o momento é de tentar amenizar o ambiente:
- É grave e triste, uma atitude desta piora o ambiente cada vez mais, apesar de o nosso ambiente ainda estar muito bom, graças a Deus. Vamos manter este ambiente, com ajuda do nosso departamento técnico.
O Coxa pode perder até dez mandos de campo no STJD caso seja denunciado pela tentativa de invasão.
Dirigente do Coxa acusa conselheiros de envolvimento em confusão
Rogério Bacellar diz que opositores à atual diretoria teriam participado de invasão a vestiários do Couto Pereira após revés para o São Paulo, e lamenta: 'Despreparo emocional'
Dia 27/10/2015 13:20