Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Costa demonstra insatisfação após empate do São Paulo: ‘Não podemos nos conformar’

A equipe Tricolor liderava o placar até sofrer um gol nos acréscimos 

O capitão da equipe foi responsável por conceder uma entrevista na saída de campo (Foto: Divulgação/São Paulo)
Escrito por

No apagar das luzes, o São Paulo, que encaminhava uma vitória para quebrar uma sequência de empates no Brasileirão, viu o Goiás igualar o marcador, em 3 a 3, com gol de Pedro Raúl. Com isso, o Tricolor completou o primeiro turno e ficou na 9ª colocação. Diego Costa, capitão do time, foi intimado por Calleri para dar uma entrevista na saída de campo, por ser um dos líderes do elenco, e tentou explicar o resultado.

> ATUAÇÕES: Em noite de garçom, Wellington é o melhor em empate

- A gente conseguiu concluir os gols, mas tivemos desatenção nas bolas paradas. Não podemos nos conformar com um empate desse, o desgate às vezes bate, mas precisamos continuar - relatou o atleta.

O defensor ainda destacou a importância do descanso para enfrentar os próximos compromissos em um elenco que sofre tanto com tantas lesões.

- Acho que a gente vem fazendo um bom trabalho, muitos desfalques ao longo do ano, mas temos que crescer e descansar porque vem uma sequência forte - concluiu o zagueiro.

Agora, o próximo compromisso do São Paulo será contra o América-MG, pelas quartas da Copa do Brasil, nesta próxima quinta-feira.