Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coritiba x Goiás: escalações, horário e onde assistir o duelo do Brasileirão

Equipes recém-promovidas da Série B estreiam em retorno à elite na capital paranaense

Divulgação/Coritiba
Escrito por

O Campeonato Brasileiro está prestes a começar para Coritiba e Goiás, duas equipes que vieram da Série B, no confronto que ocorrerá às 11h (de Brasília) do próximo domingo (10). O palco do duelo será o Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

>Confira a tabela do Brasileirão

CORITIBA

Depois de quebrar o jejum de títulos com a conquista do Paranaense e manter a base da equipe comandada por Gustavo Morínigo desde o ano passado, o Coxa busca a manutenção na elite para incrementar as receitas que vem ganhando o importante reforço do programa de sócio-torcedor. Recentemente, o clube atingiu a marca recorde em sua história de 34 mil adesões.

GOIÁS

Tendo o Brasileirão e a Copa do Brasil na sequência da temporada, a meta do Esmeraldino não passa somente pela continuidade na elite, mas também recuperar a confiança após a sequência negativa recente. Isso porque, depois de emendar uma sequência invicta de 13 partidas, a equipe do Centro-Oeste vem de três derrotas, incluíndo os dois reveses na decisão do estadual onde ficou com o vice-campeonato diante do Atlético-GO.

FICHA TÉCNICA

Coritiba x Goiás
Campeonato Brasileiro
1ª Rodada

Data e horário: 10/04/2022, às 11h (de Brasília)
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back
Transmissão: Premiere

PROVÁVEIS TIMES

CORITIBA (Técnico: Gustavo Morínigo)

Alex Muralha; Warley, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Thonny Anderson; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.

Desfalques: Não há.

GOIÁS (Técnico: Glauber Ramos)

Tadeu; Maguinho, Sidnei, Reynaldo e Danilo Barcelos; Auremir, Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Élvis; Apodi e Renato Júnior.

Desfalques: Nicolas, Pedro Raul e Vinícius (lesionados).