Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bahia x Sport: prováveis times e onde ver a partida da Série B

Partida a ser realizada na Arena Fonte Nova tem expectativa de grande público

Mais de 25 mil ingressos foram vendidos antecipadamente (Divulgação/Arena Fonte Nova)
Escrito por

Com a expectativa de uma maciça presença de público, a Arena Fonte Nova receberá Bahia e Sport na próxima quarta-feira (8) em compromisso que tem a responsabilidade de fechar a 11ª rodada da Série B.

>Estudo aponta os 30 jogadores mais valiosos do mundo

BAHIA

Vice-líder com 19 unidades conquistadas, o Tricolor aposta na força das suas atuações como mandante na Série B (jogou cinco vezes e triunfo em todas elas) para se manter nas proximidades da liderança, já que o Cruzeiro, nesse momento, abriu vantagem com 25 pontos conquistados. 

SPORT

Por sua vez, o Leão da Praça da Bandeira, além do natural interesse em assumir a segunda posição por ter 18 pontos e estar imediatamente atrás do Bahia, tem como trunfo os bons resultados recentes contra o adversário em questão. Nos últimos dez embates entre Copa do Nordeste e Brasileirão da Série A, o time pernambucano venceu oito vezes e perdeu apenas duas.

FICHA TÉCNICA
​BAHIA x SPORT - SÉRIE B

Local:
Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
​Data e hora: 08/06/2022 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (ambos SC) 
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Onde assistir: SporTV e Premiere

BAHIA (Técnico: Guto Ferreira)

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Didi, Luiz Otávio e Djalma; Patrick de Lucca; Rezende e Daniel; Raí, Vitor Jacaré e Rodallega.

SPORT (Técnico: Gilmar Dal Pozzo)

Mailson; Ewerton, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Everton Felipe, Fabinho e Giovanni; Bruno Matias, Parraguez e Luciano Juba.