Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Internacional
escudo default
1
2
escudo default
Atlético-GO

Atlético-GO vira sobre o Internacional no Beira-Rio e sonha com vaga na Libertadores

Com o triunfo fora de casa, time goiano chegou à nona colocação, agora com 50 pontos 

Escrito por

Nesta segunda-feira (6), o Atlético-GO foi letal em dois minutos e conseguiu a virada para cima do Internacional, com gols marcados por Baralhas e Janderson, na vitória por 2 a 1. O gol do Inter foi marcado por Yuri Alberto. 

Com o resultado, o Dragão está na nona colocação, com um ponto a menos que o América-MG, dono até agora da última vaga para a Libertadores. Na última rodada, o time goiano encara o Flamengo, em casa. Por outro lado, o Inter estaciona em 12º, com 48, e viaja para enfrentar o Bragantino. 

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

YURI ALBERTO LEVANDO PERIGO!
O Internacional começou a partida com mais posse de bola no campo ofensivo, mas chegou com perigo apenas aos 15 minutos. Yuri Alberto recebeu de Edenílson na área e tentou chute cruzado para boa defesa de Fernando Miguel.

Mais tarde, o atacante recebeu de Moisés e arriscou finalização. A resposta do Dragão surgiu em boa jogada de Marlon Freitas enfiou boa bola para Rickson, que chegou batendo para boa defesa de Marcelo Lomba. Novamente no campo ofensivo, Montenegro cabeceou e novamente Lomba defendeu.

ABERTURA DE PLACAR!
Baralhas levou perigo e Yuri Alberto tentou de letra. Aos 32 minutos, Cuesta cruzou da esquerda, a bola passou por todo mundo, mas o camisa 11 apareceu para desviar e abrir o marcador. 

A VIRADA!
​Aos 44', Baralhas acertou um lindo chute na intermediária e fez um golaço, empatando a partida. Dois minutos depois, Arnaldo entrou livre na área, acionou Janderson que virou o confronto. 

PALACIOS LIGADO! 
Palacios entrou no intervalo e teve boa chance em cabeçada na volta ao campo. Mais tarde, o camisa 16 finalizou para boa defesa do goleiro Fernando Miguel. Posteriormente, Yuri Alberto desperdiçou boa oportunidades no ataque. 

O Atlético-GO se fechou na reta final, o Inter não conseguiu produzir boas chances e a vitória ficou com o Dragão. 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA 
​Internacional 1 x 2 Atlético-GO
Local:
Estádio Beira-Rio, Porto Alegre-RS
Data/horário: 06 de dezembro de 2021, às 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Gols marcados: Yuri Alberto (32'/1T) (1-0), Baralhas (44'/1T) (1-1), Janderson (1-2)
Cartões amarelos: Rickson, Igor Cariús (Atlético-GO), Palacios (Internacional)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia (Matheus Cadorini 31/2T), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Palacios - Intervalo), Edenílson e Patrick (Mauricio 15'/2T); Taison e Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre. 

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo 35'/1T), Éder, Oliveira e Arthue Henrique (Wanderson 34'/2T); Willian Maranhão, Baralhas, Marlon Freitas (Matheus Barbosa 34'/2T) e Rickson Igor Cariús  21'/2T); Janderson (Ronald 20'/2T) e Montenegro. Técnico: Marcelo Cabo.

Internacional foi derrotado em casa pelo Atlético-GO (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)