Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atleticanos saem na bronca e citam arbitragem exagerada com o Figueira

Jogadores do Galo não gostaram da atuação de Rafael Traci na partida em Orlando Scarpelli

Zagueiro Léo Silva recebeu o amarelo com menos de dez minutos de jogo (Foto: Cristiano Andujar/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

A arbitragem de Rafael Traci não agradou nada os atleticanos no estádio Orlando Scarpelli. O paranaense apitou o duelo mineiro contra o Figueirense e foi bastante cobrado pelos comandados de Marcelo Oliveira, que tiveram quatro amarelados, além do atacante Fred expulso.

- A equipe do Figueirense ficou falando bastante com ele, exigindo cartões para o Fred até mesmo antes de ser expulso. Não vou ficar julgando o juiz, trabalhamos para que isso não acontecesse, mas não deu – falou o volante Júnior Urso, um dos amarelados.

Em outro lance questionado pelos jogadores do Galo foi os três cartões amarelos para Erazo, Urso e Eduardo no mesmo lance.

- Algumas situações foram levadas pela arbitragem, muito confusa, complicada. Não gosto de falar muito sobre isso, mas vocês podem avaliar isso da melhor forma – disse o técnico Marcelo Oliveira.

Já o goleiro Victor viu a arbitragem do paranaense como exagerada, mas preferiu valorizar o ponto conquistado fora de casa.

- É sempre difícil jogar aqui, eles tentam pressionar o tempo todo. Para mim, a arbitragem foi muito exagerada. Não deu para ganhar, mas pelo menos levamos um ponto que pode nos ajudar no futuro – comentou o camisa 1.