Bragantino

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bragantino x Libertad: confira os prováveis times na semifinal da Sul-Americana

Confronto a ser disputado no Nabi Abi Chedid terá a presença de 2,5 mil sócios do Massa Bruta, nesta quarta-feira

Nabizão volta a abrigar torcida do Braga após mais de 18 meses (Divulgação/Red Bull Bragantino)
Escrito por

O Bragantino inicia nesta quarta-feira o mais importante duelo internacional de sua história. Pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana, a equipe recebe o Libertad-PAR, às 19h15 (de Brasília,) no Nabi Abi Chedid. E a partida tem um ingrediente ainda mais especial do que buscar a final continental inédita.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Isso porque o jogo marcará o reencontro do clube de Bragança Paulista com os seus fãs desde o início da pandemia em março de 2020. Diante dos protocolos de segurança existentes, 2,5 mil sócios do Bragantino foram autorizados a comparecer ao Nabizão.

A última vez que o time dirigido atualmente por Mauricio Barbieri jogou para seu torcedor foi em 29 de março do ano passado. A partida, válida pelo Paulistão frente ao Água Santa, terminou com goleada do Massa Bruta por 4 a 0.

Das peças que tinha à disposição na última rodada, a tendência é que apenas Luas Evangelista apareça no banco de reservas. Fazendo, assim, com que a provável escalação tenha Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Do lado da equipe paraguaia, a equipe que não faz uma boa campanha no Clausura após a disputa de nove rodadas, estando em sétimo lugar com 11 pontos sendo que a elite do Paraguai contém apenas 12 times. Apesar do retrospecto geral, o clube de Assunção tem apenas uma derrota nos últimos cinco jogos e certamente buscará o valioso gol como visitante que, nos torneios da Conmebol, ainda conta como critério de desempate.

O técnico Daniel Garnero deve começar o confronto no Brasil com Martín Silva; Mayada, Viera, Alexander Barboza e Vangioni; Villaba, Hugo Martínez, Bocanegra, Ramón Martínez e Franco; Carlos Ferreira.