Bragantino

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘O projeto, a estrutura e a equipe’, diz Natan sobre atrativos em chegada ao Bragantino

Zagueiro respondeu sobre suas características e também expectativas na temporada pelo Massa Bruta

Defensor chegou por empréstimo do Flamengo (Divulgação/Bragantino)
Escrito por

No site oficial do Bragantino, o zagueiro Natan concedeu a sua primeira entrevista após a conclusão do empréstimo onde o defensor chegou proveniente do Flamengo com vínculo até o fim de 2021. E, para promover a interação do atleta com o torcedor, os sócios-torcedores do clube receberam a oportunidade de fazer perguntas diretas a serem respondidas pelo defensor.

>Classificação do Braga até a paralisação do Campeonato Paulista

Questionado sobre quais os elementos que pesaram para ele aceitar a ideia de sair do futebol carioca para ter a experiência de atuar no Massa Bruta, Natan pontuou que tanto o aspecto estrutural como também a filosofia de ter um elenco priorizando jogadores mais jovens:

- O projeto, a estrutura e a equipe, com jogadores jovens, dispostos a ter uma carreira brilhante pela frente, assim como eu, foram as coisas que me motivaram a escolher este clube, que é um dos melhores dentro do Brasil – e em breve do mundo – para progredir.

- Eu vim para o Red Bull Bragantino pelo grande projeto que me mostraram. Um clube que está em evolução e eu espero ajudar e progredir com a equipe. E sobre a cidade de Bragança, eu gostei, é uma cidade bastante calma e eu já estou acostumado porque, mesmo vindo do Rio, já morei no Espírito Santo, que tem cidades parecidas. É uma cidade bastante calma e pretendo ficar muitos anos aqui - acrescentou.

Outros pontos abordados pelo jogador de 20 anos de idade foram as suas características como atleta e quais as suas projeções para a disputa da Copa Sul-Americana em fato que não ocorria para o Bragantino há 25 anos.

- Eu me considero um zagueiro bastante rápido, técnico, bom de cobertura e com passe bom. Sou um jogador que estou disposto a ouvir, o treinador e meus companheiros, e a ajuda-los, tanto dentro como fora de campo - disse Natan, encerrando:

- Minha expectativa é a melhor possível. Tanto eu como o grupo estamos bastante motivados para disputar essa Sul-Americana. Tenho certeza que podemos fazer uma ótima campanha e, se Deus quiser, sairmos campeões!