Bragantino

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauricio Barbieri avalia o desempenho do Bragantino na Argentina

Treinador analisou o futebol apresentado pelo seu time contra o Estudiantes de La Plata

Divulgação/Bragantino
Escrito por

Em La Plata, o Red Bull Bragantino visitou o Estudiantes e acabou derrotado por 2 a 0, placar que impôs a primeira derrota do time na Libertadores da América.

- VEJA A TABELA DA LIBERTADORES

Na coletiva de imprensa, o técnico Mauricio Barbieri analisou o resultado e lamentou o placar contra a sua equipe.

Não conseguimos muito fazer nosso jogo em função do tipo de jogo deles. Disputa da primeira e da segunda bola. Eles fazem um jogo muito mais físico do que estamos acostumados. Não conseguimos colocar muito a bola no chão. Isso deixou eles confortáveis no jogo’, declarou, antes de completar:

'No segundo tempo acho que o Estudiantes voltou fazendo o jogo deles, de muita disputa. Em uma disputa em escanteio anterior ao primeiro gol, o Renan teve que sair porque tomou pancada. Depois, o Léo também teve uma pancada. É um time muito agressivo. Às vezes, jogam no limite da agressiva. Acho que a o árbitro favorecia esse tipo de jogo. Na sequência, tomamos o gol. Eles são muito forte na bola parada. Depois, faltou equilíbrio. E com o segundo gol, ficou mais difícil recuperar’, comentou Barbieri.

Na próxima jornada, o Red Bull Bragantino vai em busca da recuperação contra o Vélez Sarsfield, em casa.