Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Willian Arão tem nova vitória judicial sobre o Botafogo

Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) entendeu como nulo o dispositivo de renovação automática no contrato do volante com o time de General Severiano

Willian Arão preferiu se transferir para o Flamengo nesta temporada (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Escrito por

O volante Willian Arão, agora no Flamengo, obteve nova vitória judicial sobre o Botafogo. Ele já havia conseguido o direito de se desligar da equipe de General Severiano. Agora, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RJ) considerou nulo o dispositivo de renovação automática no contrato que o atleta tinha com o clube de General Severiano.

O Glorioso segue otimista de que conseguirá os direitos para negociar seu ex-jogador, após depositar os R$ 400 mil necessários para a renovação (mas devolvidos). Ainda cabe recurso, e o Botafogo vai recorrer.

Arão foi contratado pelo Alvinegro no ano passado e se tornou importante no vice-campeonato carioca e no título da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas sondado pelo Flamengo no segundo semestre, optou por se transferir para o time Rubro-Negro para a temporada 2016.