Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volante admite expectativa para o acesso: ‘Tem um mês pensando nisso’

Titular nos últimos jogos. Camacho afirma que todo dia antes de dormir pensava no duelo contra o Criciúma, neste sábado, no Heriberto Hülsen

Escrito por

Controlar a ansiedade antes partida decisiva contra o Criciúma, neste sábado, quando o Botafogo pode garantir o acesso à Série A, não foi uma tarefa fácil para os jogadores alvinegros. Para Camacho não foi diferente. Titular nos últimos jogos, o volante admite que controlar a expectativa para uma partida tão importante para o Glorioso mexeu com sua rotina.

- Tem um mês pensando nisso, nessa batida desde o momento que a gente conseguiu se distanciar do quinto colocado a gente está nessa expectativa, ansiedade. Então a todo momento, em casa, na hora de dormir estou imaginando esse momento de conseguir o acesso - afirmou o volante.

Sincero, Camacho também falou sobre a possibilidade de marcar o seu nome na história do Botafogo. Segundo ele, o acesso será um momento especial para a torcida e para todos os jogadores.

- É uma sensação única. Esta todo mundo ansioso para esse próximo jogo, é normal, todo mundo fica. Estamos indo para esse jogo com humildade, respeitando o Criciúma, mas queremos a vitória para conseguir esse acesso tão esperado por nós e pela torcida - disse Camacho, que finalizou celebrando a sua titularidade na reta final da Série B.

- O começo do Campeonato foi difícil, mas o final dele que interessa mais. Eu tive essa chance de jogar contra o Náutico e consegui segurar da melhor forma possível. Agora é manter e acabar o ano jogando - finalizou o volante.

Líder  da Série B com 65 pontos, o Botafogo enfrenta o Criciúma, neste sábado, às 17h30, no Heriberto Hulsen. A vitória garante matematicamente o Alvinegro de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2016