Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vinícius Lopes comemora primeiro gol pelo Botafogo e destaca: ‘Pode faltar tudo, mas vontade jamais’

Atacante marcou um dos tentos da virada histórica para cima do Internacional, no Beira-Rio; Ele também falou como foi a festa no vestiário e a importância do triunfo para o grupo

Botafogo virou a partida contra o Internacional mesmo com um a menos. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo conquistou uma virada épica em um jogo que sempre será lembrado pelo torcedor. Com um a menos desde o início do jogo, o time demonstrou entrega e aplicação tática e saiu de campo com os três pontos contra o Internacional pelo Brasileirão. Na zona mista, Vinícius Lopes celebrou seu primeiro gol com a camisa alvinegra e falou sobre o empenho do time. 

- Pode faltar tudo, mas vontade jamais. Sobre o meu primeiro gol, é algo que eu já estava buscando. Se eu não me engano o quarto jogo. Graças a Deus veio na hora certa e num jogo importante - disse o jogador, que logo em seguida emendou:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro 

- Jogar com um a menos é muito difícil e a gente acabou perdendo o Sampaio no começo do jogo. Pelo meu ângulo, eu não achei que foi pênalti. E torno a dizer, a raça que tem o grupo e jogando com um a menos, só nos qualifica - explicou.

Com o resultado, o time da estrela solitária ultrapassou sete adversários na tabela e agora ocupa a sétima colocação com 18 pontos. O atacante também comentou sobre a importância do triunfo em cima do Colorado para aumentar a confiança e voltar a aproximar o torcedor do time. 

- Aumenta bastante (a confiança) e dá mais moral para o grupo. Viemos de três derrotas seguidas e essas duas vitórias seguidas colocam a nossa moral lá em cima, para que o torcedor possa acreditar na gente. E vamos trabalhar muito para brigar na parte de cima - salientou.

+ ATUAÇÕES: Hugo é o herói da vitória do Botafogo; Gatito e Carli são gigantes e também se destacam

Vinícius também falou sobre a festa no vestiário.

- Tentamos ficar sempre alegres no nosso vestiário. Mesmo perdendo, não vamos sair comemorando. Mas tentamos sempre ficar para cima e mostrar que somos capazes. Vocês vão ver as fotos e os vídeos (risos). Foi muito bom - finalizou. 

Agora, o Glorioso terá uma semana inteira de preparação para o clássico contra o Fluminense, no próximo dia 26, às 16h, no Nilton Santos, pelo Brasileirão.