Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor Sá chega ao Rio para assinar com o Botafogo e destaca projeto: ‘Algo diferente do que vivi na vida’

Atacante, que foi comprado em definitivo pelo Botafogo, desembarcou na noite desta quarta-feira no Rio de Janeiro 

Victor Sá, novo jogador do Botafogo, chegou ao Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Escrito por

O atacante Victor Sá chegou ao Rio de Janeiro. O jogador desembarcou na noite desta quarta-feira no Aeroporto Santos Dumont e vai realizar exames médicos nos próximos dias para assinar por três anos com o Botafogo. Ele foi comprado por R$ 12,1 milhões e é mais um reforço da Era Textor.

+ Botafogo negocia a contratação de Lucas Fernandes, ex-São Paulo

Ao desembarcar, o atacante, contratado junto ao Al-Jazira, destacou a animação que estava desde que as negociações com o Botafogo foram iniciadas. O atleta assinou um contrato válido por três temporadas.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- Estou muito feliz e ansioso. Estava motivado para tudo que vem acontecendo. Desde o primeiro momento estava ansioso principalmente por esse projeto do Botafogo. Tenho certeza que vai ser uma nova etapa para mim. Vou fazer de tudo para ajudar e que tudo dê certo nos próximos anos - afirmou.

O projeto do Botafogo, que foi adquirido por John Textor recentemente, foi o que mais chamou a atenção de Victor Sá. O atacante contou que a apresentação do clube foi algo destacável durante as negociações.

- Desde o primeiro momento que eu tive contato, principalmente com o André (Mazzuco), ele me propôs algo que seria diferente do que eu vivi na minha vida. Um novo desafio, o profissionalismo e voltar o Botafogo para o patamar que ele sempre deveria estar.

No domingo, o Botafogo enfrenta o Fluminense, às 16h, no Maracanã, pelo segundo jogo das semifinais do Carioca. O confronto é o segundo e decisivo, já que o Alvinegro precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar à final e jogar contra o Flamengo.