Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor Luis é liberado pelo departamento médico do Botafogo e poderá jogar contra o Athletico-PR

Recuperado de uma cirurgia de apendicite, o lateral esquerdo deve voltar à equipe titular nesta quarta, na Arena da Baixada, às 17h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

Victor Luis poderá voltar ao time titular do Botafogo, nesta quarta, contra o Athletico-PR (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Recuperado de uma cirurgia de apendicite, o lateral esquerdo Victor Luis foi liberado pelo departamento médico do Botafogo e poderá jogar contra o Athletico-PR, nesta quarta, às 17h30, na Arena da Baixada, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com isso, o retorno do jogador à equipe titular vai depender do técnico Paulo Autuori, que enfrentava um problema para definir quem seria o titular da posição no duelo contra o Furacão. Na segunda, foi constatada uma lesão na coxa esquerda de Guilherme Santos, e o treinador só tinha as opções do jovem Hugo, da base, e Rafael Forster, que poderia jogar improvisado na lateral.

Por outro lado, o comandante do time de General Severiano não poderá contar com os atacantes Pedro Raul e Luis Henrique, que ficaram de fora do último jogo contra o Corinthians, e não viajaram com o grupo para Curitiba. O ataque deve ser formado pelo marfinense Salomon Kalou e Matheus Babi.

Além de Victor Luís, o Botafogo poderá contar com o colombiano Carlos Rentería, que foi regularizado e teve seu nome divulgado no Boletim informativo diário (BID) da CBF. Ele poderá fazer a sua estreia com a camisa do Alvinegro e será uma das opções no banco de reservas. 

Neste sentido, a equipe deve ir a campo com a seguinte escalação: Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Victor Luis; Kalou e Matheus Babi.