Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Valentim enaltece o Botafogo após vitória, mas avisa: ‘Precisa melhorar’

Técnico do Glorioso entende que a atuação do Glorioso contra o Vasco, nesta quarta-feira, mostrou mais segurança em relação à de domingo. Contudo, ainda vê deficiências no time

Valentim vê crescimento de seus comandados, mas ainda aguarda por correção das falhas (Thiago Ribeiro/AGIF)
Escrito por

A vitória do Botafogo sobre o Vasco, que colocou o Glorioso na final da Taça Rio, se deu com emoção. Mas para o técnico Alberto Valentim, a equipe soube ser equilibrada - apesar até de vaias a Marcelo Benevenuto e Igor Rabello - para, no fim do jogo, alcançar a vaga na disputa do troféu do segundo turno.

- Entramos em desvantagem, o Vasco conseguiu a virada com dois gols de bola parada, mas a gente não se perdeu. Pedi para que isso não acontecesse, e conseguimos buscar o terceiro gol com calma - celebra.


Por outro lado, o Glorioso voltou a sofrer com as bolas levantadas na área defensiva. Tanto que foram desta forma os dois gols do Cruz-Maltino. Por isso mesmo, o treinador avisa que ainda há correções a serem feitas.

- Ausência do João (Paulo, que passou por cirurgia após fraturas) ajudou no espírito de guerreiro. Não era para agradar a ninguém, mas este é um grupo guerreiro. Precisa melhorar em relação a time, mas é um grupo que quer muito - analisa o comanda.