Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo vai repetir escalação de jogo do CSA contra o Grêmio

Eduardo Barroca opta por manter mesmo 11 inicial na partida contra o Tricolor gaúcho, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. Bochecha e Jonathan seguem fora

Botafogo é o quarto colocado do Brasileirão (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven)
Escrito por

O Botafogo não vai apresentar novidades na partida contra o Grêmio. O Alvinegro entrará no campo do Estádio Nilton Santos, nesta quarta-feira, com a mesma escalação que iniciou a partida contra o CSA, no último domingo, em Alagoas. A bola rola às 19h15 (de Brasília). 

Na ocasião, o Botafogo derrotou a equipe alagoana por 2 a 1, com gols de Cícero e Alex Santana. Desta forma, a equipe que vai iniciar o duelo contra o Grêmio será Diego Cavalieri; Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, Alex Santana e João Paulo; Erik, Diego Souza e Luiz Fernando.

A atividade realizada nesta quarta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, foi baseada apenas em bolas paradas e no posicionamento defensivo. Eduardo Barroca buscou trabalhar situações para se livrar de uma possível pressão do Grêmio no campo ofensivo. 

Por outro lado, Gustavo Bochecha e Jonathan não participarão da partida. O primeiro não se recuperou completamente de uma lesão no tornozelo esquerdo Ele apareceu no campo, mas limitou-se apenas a trabalhos com o fisioterapeuta. O segundo, por sua vez, teve alta hospitalar após uma infecção urinária, mas ainda não pode fazer atividade física.