Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo vai reformular o Departamento Médico para 2021

Clube de General Severiano anuncia que três profissionais do núcleo médico deixarão o Alvinegro ao final da temporada; diretoria busca novos nomes

Christiano Cinelli é o atual médico do Botafogo (Foto: Lazlo Dalfovo)
Escrito por

Após ter o rebaixamento para a segunda divisão decretado, o Botafogo segue fazendo mudanças em todas as escalas do clube. Depois de anunciar as saídas de Eduardo Barroca e Túlio Lustosa, o clube de General Severiano afirmou, na noite do último sábado, que fará uma reformulação no Departamento Médico para a próxima temporada.

Christiano Cinelli, coordenador médico, Ricardo Bastos, médico, e Salvio Lúcio, médico, deixarão o clube assim que o Campeonato Brasileiro acabar. A decisão foi tomada em comum acordo entre Durcesio Mello, presidente do Alvinegro, e Vinícius Assumpção, VP Geral.

Os dirigentes já começaram a busca por novos profissionais. Como o período de férias entre uma temporada e outra é de apenas uma semana, a prioridade é já ter os nomes certos para o elenco não ficar sem uma equipe médica por perto.

NOTA DO BOTAFOGO:
"O Botafogo de Futebol e Regatas anuncia mudanças no corpo médico do Núcleo de Saúde e Performance. O Clube agradece aos profissionais Dr. Christiano Cinelli (Coordenador Médico), Dr. Ricardo Bastos (Médico) e Dr. Salvio Lúcio (Médico). O Clube deseja sucesso em seus desafios futuros."