Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo terá retornos de Gatito e Yuri contra o Corinthians

Alvinegro treinou com os portões fechados, nesta sexta-feira, de olho no duelo com o Timão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo,no Nilton Santos

Gatito volta ao gol do Botafogo contra o Timão (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo deu continuidade, na tarde desta sexta-feira,  à preparação para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo, no Nilton Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Alberto Valentim permitiu que jornalistas registrassem apenas os 15 minutos iniciais das atividades. 

Para a partida, o treinador terá o retorno do lateral-esquerdo Yuri, que cumpriu suspensão automática contra o Athletico-PR e do zagueiro Marcelo Benevenuto, liberado pelo Departamento Médico, depois de se recuperar de lesão na coxa direita. Marcelo vai substituir o capitão Joel Carli, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. As outras baixas são os laterais Marcinho e Gilson e o atacante Rodrigo Pimpão, todos lesionados.

O goleiro Gatito Fernández volta a defender o gol alvinegro, depois de desfalcar a equipe em razão de um amistoso da seleção paraguaia contra a Arábia Saudita.  O jovem Rhuan pode receber a segunda oportunidade como titular de Valentim. O jogador de 19 anos iniciou a partida em que o Glorioso derrotou o Avaí. Luiz Fernando deve ir para o banco.  

TABELA
Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Rival aposta em medalhão

O Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, em São Paulo, antes de viajar ao Rio de Janeiro para o duelo de domingo. A principal notícia do dia foi a ausência do atacante Boselli. O argentino deve dar lugar ao experiente Vagner Love, na escalação do técnico Coelho.