Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Jefferson, Helton Leite assume a meta em ‘decisão’ do Bota na Série B

Com Jefferson na Seleção Brasileira, Botafogo terá goleiro reserva, assim como no Campeonato Carioca, em um momento decisivo para o time

Escrito por

Se tem um jogador que é unanimidade no Botafogo, este jogador é Jefferson. Titular absoluto da posição desde que voltou ao clube em 2009, o jogador é o maior ídolo da torcida no elenco atual, só que não estará no momento talvez momento mais importante do clube nesta temporada. A serviço a Seleção Brasileira, o camisa 1 vai dar lugar a Helton Leite. Ciente de que precisa estar preparado sempre, já que o titular é constantemente convocado, o dono da posição amanhã, diante da Luverdense, no Mato Grosso, mostra que não foi uma surpresa.

– Sinceramente, eu imaginava sim (jogar as decisões). Eu já vinha conversando com minha esposa e dizia que lá na frente tudo ia dar certo e que seriam jogos decisivos. A gente vinha pensando nisso. Agora que a hora chegou, tenho só que jogar futebol – disse.

No Carioca, Renan, outro goleiro do time foi protagonista em um momento decisivo. Jefferson estava lesionado e reserva fez até gol, além de pegar pênaltis na disputa da semifinal contra o Fluminense. E é tendo o camisa 1 como espelho, que Helton usou a paciência para esperar por uma chance desta.

– É um prazer trabalhar com o Jefferson, um cara bacana e um goleiro de Seleção. Estou em um clube grande, que vem fazendo uma campanha excelente e que tem planejamento sensacional. Goleiro tem que ter paciência, uma hora a chance vai chegar.

Os alvinegros esperam que Helton feche o gol e garanta logo o acesso do Glorioso.o vai nos inspirar para as próximas partidas.