Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sassá e Fernandes fazem atividade à parte e se aproximam de retorno

Atacante e volante estiveram em campo e, junto com o boliviano Lizio, fizeram um trabalho específico com o preparador Emilio Faro. Contudo, ambos dificilmente jogam no sábado

Sassá na atividade desta segunda-feira, em General Severiano (Foto:Vitor Silva /SSPRESS)
Escrito por

Na reapresentação do elenco alvinegro nesta segunda-feira, o grande destaque foi Sassá. Depois de duas semanas, o atacante voltou ao gramado de General Severiano. Ele fez uma atividade técnica à parte com o preparador físico Emílio Faro. Mesmo recuperado de lesão na coxa esquerda, o artilheiro alvinegro no ano - com 13 gols - não deve estar disponível no sábado, contra o Corinthians.

Além dele, o volante Fernandes também participou do treino. Ele ficou 20 dias longe do campo, desde quando machucou na vitória do Botafogo contra o Grêmio, no início do mês. Junto a dupla, o boliviano Lizio também demonstrou estar recuperado de problema no púbis e participou da atividade à parte.

Na reapresentação após a derrota para o América-MG, a maioria dos titulares fizeram uma atividade leve, dando voltas no campo. Somente Airton - que está suspenso e não jogará no sábado - treinou normalmente com os reservas.

O grupo foi dividido em duas equipes para uma atividade técnica em campo reduzido, seguida por um coletivo. Um dos destaques foi a presença em campo do quarteto Marcinho, Marcelo, Bochecha e Matheus Fernandes. Eles foram campeões brasileiros sub-20 na última semana e devem seguir completando o elenco profissional, comandado por Jair Ventura, até o final da temporada.