Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sassá evita rebater críticos: ‘Não era isso que eu queria falar não, mas…’

Sempre bem-humorado, atacante afirmou que vai adotar tom 'politicamente correto' contra quem apostava no rebaixamento da equipe alvinegra no início do campeonato

Divulgação
Escrito por

Quem, até o mês passado ou retrasado, apostaria que o Botafogo não só escaparia do rebaixamento como entraria de forma real na briga por uma vaga na Taça Libertadores? O senso comum dizia que não. Pois não eram poucos os críticos ao time alvinegro. E a estes críticos, Sassá, questionado sobre que resposta dar, foi sincero, mas se conteve.

- Estou de boa, cara. Não temos que provar nada para ninguém. Sendo politicamente correto, não temos que provar nada para ninguém. Estou feliz que a gente conseguiu dar a volta por cima. Não é isso que eu quero falar não, mas... - afirmou, após o treino desta quinta-feira.

Na atividade, só foram a campo os reservas e o goleiro Jefferson. Este se recupera de cirurgia no braço esquerdo e fez um trabalho de recuperação física. Os titulares da vitória sobre o Internacional, nesta quarta-feira, fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube.