Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sassá se coloca à disposição para ser o titular: ‘Mesmo se for sem perna’

Centroavante começou no banco contra o Figueirense, com Vinícius Tanque sendo o titular. Agora, ele vive a expectativa de voltar a iniciar um jogo na quarta-feira, contra o Inter

Sassá treinou com bola normalmente nesta segunda-feira (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

Recuperado de lesão que o deixou quase um mês fora, Sassá começou no banco na vitória do último final de semana, em Santa Catarina. Vinícius Tanque foi o titular do ataque, com ele entrando apenas no segundo tempo. Agora, o artilheiro alvinegro vive a expectativa de voltar a ser titular no jogo de quarta, contra o Internacional, na Arena da Ilha. E vale tudo para estar em campo.

- Eu quero jogar. Mesmo sem perna, quero estar dentro do campo. Falei ontem (domingo) que fiquei um mês fora, estava perdendo o foco... e depois que voltei ao convívio com o elenco, as coisas já voltaram para o lugar. Estou feliz e quero ajudar, estar junto com a rapaziada e espero que eu possa voltar - disse.

Com o triunfo no Orlando Scarpelli, o Botafogo está a um ponto do G6 que dá vaga na Libertadores do ano que vem. Mesmo próximo do objetivo, Sassá pede pés no chão para o time seguir com o bom momento dentro do Brasileirão.

- A gente está ganhando, embalando uma sequência de vitórias. Se for para irmos para a Libertadores, será naturalmente. Se pensarmos nisso sempre, dá aquelas coisas (risos). Tem que ser jogo a jogo - completou o 9 alvinegro.