Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sassá cita amadurecimento, celebra estreia na Liberta e espera evolução

Atacante deixa no passado problemas que o fizeram ser afastado, comemora sua jogada - que resultou no gol de Rodrigo Pimpão - e espera melhorar parte física com sequência

Sem camisa (direita), Sassá foi saudar a torcida depois da vitória (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Novidade na lista de inscritos na Libertadores, Sassá entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 1, contra o Estudiantes-ARG, e deu início a jogada no segundo gol alvinegro, marcado por Rodrigo Pimpão. Sendo decisivo logo na sua estreia na competição, o atacante alvinegro celebrou a atuação e projetou evoluir.

- Falta ganhar ritmo, mas logo mais eu pego. Uns três, quatro jogos e eu estarei bem para poder brigar pela vaga de titular. Estou feliz de entrar, de poder me movimentar bem e conseguir achar o companheiro no gol do Botafogo - disse.

Comemorado pela torcida na hora que entrou no jogo do Nilton Santos, Sassá agradeceu ao carinho do botafoguense e lembrou que está mais maduro depois do episódio de ser afastado do elenco por problemas disciplinares.

- Sei do carinho que a torcida tem por mim. Cometi alguns erros, mas estou mais maduro e agora é crescer para jogar mais vezes - completou o atacante.