Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/04/2018
15:26
Atualizado em 09/04/2018
17:20
Compartilhar

Logo no início da partida contra o Vasco, Moisés sentiu dores e teve que encerrar o primeiro tempo no sacrifício. No intervalo, deu lugar Gilson e viu, do banco de reservas, Carli e Gatito Fernández brilharem e serem os heróis do Botafogo na 21ª conquista carioca em sua história. Mas quem disse que as dores o impediram de vibrar como se não houvesse o amanhã?

De muletas, o lateral-esquerdo foi um dos mais vibrantes na comemoração no gramado, em que roubou a cena por ter usado os bastões para fortalecer a festa e brincar com os companheiros. E o melhor: na sala de imprensa, quando estava com os outros jogadores e com Alberto Valentim, deu uma provocada no treinador, que levou dois tapas do espirituoso jogador, "com responsabilidade", é claro. Confira o divertido momento abaixo:

No entanto, a lesão do defensor de 23 anos, que chegou ao clube no fim de fevereiro, preocupa. Moisés será reavaliado nesta segunda-feira para saber a gravidade do contratempo, explicado pelo médico do clube Cristiano Cinelli. 

- Foi entorse ligamentar, mas também esperaremos até amanhã para definir o que fazer. Ele teve uma queda de pressão no banco de reservas, mas não chegou a desmaiar e já está tudo bem com ele - disse Cinelli.

Siga o Lance! no Google News