Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Roger celebra goleada: ‘Estávamos merecendo um resultado assim’

O centroavante do Botafogo voltou a fazer gol, Bruno Silva marcou dois e até Gilson fez o primeiro dele pelo Glorioso. Foi a primeira vitória por placar elástico do time na temporada

Roger chegou ao quinto gol em 12 partidas pelo time de General Severiano (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo vinha de vitórias magras e jogos sofridos na temporada até aqui. Goleada? Somente sobre o Rio Branco (ES), na pré-temporada. Após janeiro e fevereiro sofridos, precisou março quase chegar ao fim para o Glorioso finalmente brilhar. O 4 a 1 sobre a Portuguesa foi o primeiro placar elástico da equipe no ano, e Roger comemora.

- Estamos felizes pelo gol e pela partida. Estávamos merecendo um resultado assim. Fizemos uma boa partida contra o Fluminense e vencemos o Bangu com um jogador a menos. Hoje, confirmamos a boa fase - diz o centroavante.

O camisa 9 chegou ao quinto gol pelo Alvinegro, depois de um início com críticas e alguns jogos no banco de reservas. Contra a Lusinha, Victor Luís e Rodrigo Pimpão, suspensos, não jogaram; Montillo foi poupado do primeiro tempo; e Camilo sentiu a coxa direita já no fim do jogo. Mas o centroavante acredita que não tenha sido nada.

- Ele foi poupado e graças a Deus não teve nada. Sem mais lesões daqui para frente - espera.