Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Pimpão reclama: ‘Não podemos começar como começamos’

Atacante vê superioridade do botafogo sobre o Avaí, mas lamenta início desatento da equipe, que custou dois gols logo no início. Glorioso não conseguiu nem diminuir a conta

Rodrigo Pimpão lamenta com Bruno Silva. Dupla não esteve em noite inspirada (Jorge Rodrigues/Eleven)
Escrito por

Jair Ventura disse que alertaria o time e os próprios jogadores admitem que assim foi feito antes da partida contra o Avaí, na noite desta segunda-feira. Ainda na preleção, as palavras foram de atenção. Mas o Botafogo não só demorou a fazer o jogo encaixar como levou dois gols com a defesa escancarada ainda no início da partida. Após o 2 a 0, o atacante Rodrigo Pimpão disse que o time pressionou o jogo inteiro, mas alertou: a falta de concentração inicial não pode se repetir.

- Tem dias que são assim, mas não pode. Não podemos começar como começamos. Falamos no vestiário. Foi uma noite em que não conseguimos fazer o gol. A equipe deles veio com o propósito de jogar no contra-ataque. Não podemos ficar pensando muito porque temos decisão quinta-feira - avisou, sobre o duelo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.


Para a partida, Jair Ventura terá à disposição Carli e João Paulo, suspensos nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Montillo é outro que não deve jogar, até pela forma como deixou o gramado.