Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Pimpão pediu desculpas após expulsão: ‘Excesso de vontade’

Atacante revela arrependimento e agradecimento aos companheiros ainda no vestiário de Moça Bonita, no jogo contra o Bangu, quando ele deixou o campo ainda no primeiro tempo

Contra o Bangu, Rodrigo Pimpão comemorou o gol de Joel, mas foi expulso logo depois (Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Rodrigo Pimpão volta ao Botafogo neste domingo, contra o Resende, após cumprir suspensão automática diante da Portuguesa. Isso porque, contra o Bangu, no domingo passado, ele, mesmo sendo atacante, foi expulso ainda no primeiro tempo. Arrependido, ele explica a situação e revela que agradeceu aos companheiros pela vitória naquela ocasião.

- Realmente, eu errei. Não pode acontecer, assumo o erro que tive. No vestiário, conversei, pedi desculpas. Ainda mais por ter sido uma expulsão assim, no primeiro tempo. O excesso de vontade me prejudicou. Tenho que me controlar porque isso pode prejudicar o time. Agradeci um a um pela partida, fiquei feliz pelo resultado - comenta.

Além de Pimpão, Victor Luís também volta de suspensão. O lateral-esquerdo, porém, precisou ficar ausente por ter levado o terceiro cartão amarelo. O Glorioso deve ir a campo com Gatito Fernandéz, Marcinho, Renan Fonseca, Emerson Silva e Victor Luís; Bruno Silva e Airton; Camilo, Montillo e Rodrigo Pimpão; Roger.