Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ricardo Gomes analisa arbitragem e chances criadas pelo Botafogo

Técnico entende que o Glorioso foi prejudicado em lances cruciais. De todo modo, para o treinador, faltou a equipe transformar as chances criadas em gols marcados

Ricardo Gomes teve o sol como adversário na tarde deste domingo, em São Januário (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)
Escrito por

Ninguém gosta de perder, muito menos num clássico. Mas a derrota do Botafogo para o Vasco, neste domingo, em São Januário, desceu com diferentes sabores na garganta do técnico Ricardo Gomes. O treinador do Glorioso entende que a equipe não conseguiu transformar as chances criadas em gols, mas que a arbitragem também não esteve num bom dia.

- O trabalho do dia a dia vai render frutos. Precisa acontecer num curto prazo. Chegamos numa fase decisiva e, hoje não foi (o dia de vencer). Tivemos bola no travessão, boas ações e algumas falhas. Mas o Rodrigo poderia ter sido expulso. O gol anulado, eu não vi imagens, mas há dúvida. Teve mais um pênalti. Isso é um jogo, mas tem muita coisa para falar desse jogo. Quero traduzir em gols, sem questionamentos de pênalti ou não - analisa.


De fato, a equipe de General Severiano chutou bastante, mas quase todas a chances de Ribamar, Salgueiro e companhia foram para fora. O zagueiro Emerson foi quem acertou um cabeceio no travessão de Jordi.

A equipe se reapresenta nesta segunda-feira, em General Severiano, onde fará um trabalho às 16 horas. O próximo adversário é o Volta Redonda, na quarta.