Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Repleto de incertezas, Ricardo Gomes quebra a cabeça para escalar o time

Treinador alvinegro não sabe se contará com Neilton, Daniel Carvalho e Carleto no duelo deste sábado, contra Santa Cruz

Ricardo Gomes quebra a cabeça para escalar o time do  Botafogo contra o Santa Cruz  (Foto: Cleber Mendes)
Escrito por

Resolver um jogo de quebra-cabeças, é praticamente desse jeito que o técnico Ricardo Gomes fará para escalar o time  que enfrenta o Santa Cruz,  em uma partida decisiva, neste sábado, no Nilton Santos.

Para o duelo, o treinador não sabe se vai contar com Daniel Carvalho, Neilton e Carleto. O meia tem grandes chances de não jogar, pois sentiu uma lesão na coxa direita  na partida contra o Luverdense.  Já Neilton sofreu um pisão no pé e não treino, por causa de dores. Carleto, por sua vez, sente dores no púbis e também pode desfalcar a equipe alvinegra. O zagueiro Renan Fonseca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga.

Devido a essa série de dúvidas o comandante alvinegro experimentou várias formações, mas não deu pistas do time que vai iniciar o jogo desse sábado.
Na atividade, Ricardo Gomes testou Diego Jardel, Elvis e Fernandes.  No ataque, Navarro treinou normalmente assim como Ronaldo.

Na lateral, Diego Giaretta iniciou o treino e Emerson, da base, formou a zaga com Roger Carvalho. Na segunda parde do treino, Carleto participou da atividade e Giaretta foi para a defesa.   

 - Temos a possibilidade do Emerson e do Giaretta (para a vaga do Renan Fonseca). Mas depende da situação do Carleto também. Não é essa minha dúvida (Ronaldo ou Navarro). Minha dúvida é contar ou não com o Daniel e o Neilton - afirmou o técnico Ricardo.

Líder da Série B com 68 pontos, o Botafogo pode se sagrar campeão da Série B neste sábado. Para isso, o time precisa vencer o Santa Cruz e torcer por um tropeço do América-MG, que enfrenta o Paraná.